hertixTRATAMENTO HERTIX

O tratamento Hertix é hoje uma das terapias mais notáveis da estética, adorado pelas celebridades nacionais e internacionais.É um aparelho que utiliza a radiofreqüência, para enxugar medidas, reduzir a flacidez cutânea e diminuir ondulações da celulite, tudo ao mesmo tempo.

No tratamento Hertix, a tecnologia de radiofrequência TriPollar gera mudanças estruturais e visíveis, não somente nos tecidos superficiais, mas o mais importante, no tecido gorduroso das camadas mais profundas da pele. Isso aumenta o metabolismo e a liberação da gordura líquida de dentro para fora das células, lidando assim com a difícil questão da redução da gordura localizada e celulite. Em paralelo, o calor causa a contração e crescimento de novo colágeno, seguidos por uma remodulação das camadas mais profundas da pele, tornando-as mais firmes e suaves. Ao emitir energia simultaneamente nas camadas superficiais e profundas da pele, esse sistema revolucionário trata não somente os sintomas, mas a causa do problema.

O procedimento do tratamento Hertix é indolor, rápido e seguro. Pode ser utilizado por homens e mulheres e praticamente no corpo todo.

Indicações e benefícios

• Abdominoplastia
  • Redução da gordura corporal
  • Remodelagem corporal
  • Remodelagem facial
  • Retração da pele
  • Redução das rugas e linhas finas
  • Melhora da textura do colo e das mãos
  • Melhora da aparência da celulite
  • Melhora da aparência das estrias
  • Redução da gordura localizada
  • Potencial de redução significativa do pescoço “duplo”
  • Suavização após a lipoaspiração
  • Retração e redução da flacidez no abdome após a gravidez
  • Resultados comprovados imediatos e de longo termo
  • Redução da circunferência e retração da pele em um único tipo de tratamento

Vale lembrar que o número de sessões do tratamento Hertix depende diretamente da resposta de cada indivíduo e do objetivo de tratamento. Por isso se faz necessária uma avaliação por um profissional especializado, para traçar um plano de tratamento personalizado para cada caso, podendo ser recomendados outros tratamentos coadjuvantes.

Tratamento: de 5 a 10 sessões

Periodicidade: semanal ou quinzenal dependendo da região.

Duração: 30 minutos a região