NARL-MS-ALUGUEL

NARL LIPO ® 517 [MS] é o primeiro aparelho  cientificamente comprovado para o tratamento da gordura visceral, um dos principais fatores de risco da Síndrome Metabólica.

NARL LIPO ® 517 [MS] é uma nova tecnologia ultrassônica que de forma não invasiva e indolor reduz o  número de células gordas no organismo. A primeira técnica, patenteada e cientificamente validada, que incrementa uma lipólise natural por difusão de Noradrenalina (hormônio lipolítico) permitindo obter a redução das gorduras subcutâneas e viscerais.

Com NARL LIPO ® 517 [MS]  é possível um efeito que não é possível obter com a Lipossucção, que é a possibilidade de eliminar a gordura visceral, a de mais difícil acesso. A gordura visceral encontra-se por detrás dos grupos musculares e é a mais perigosa, podendo causar graves problemas de saúde. Muito comum em homens e mulheres acima do peso.

Trata glúteos, abdômen, coxas, pernas, braços, costas, papada com redução de até 20% de gordura profunda, mediante um “fenômeno natural”, seguro e sem riscos para a saúde.

NARL ® [517] é o primeiro aparelho do mundo comprovado cientificamente a técnica de lipólise (liberação de gordura), utilizando técnica não-invasiva da tecnologia de ultrassom.
O dispositivo é constituído de blocos de cerâmica que produzem uma onda ultrassônica em uma freqüência específica de intensidade.  As placas são posicionadas em áreas-alvo do corpo.  O procedimento é completamente não invasivo e indolor.  A única sensação que você vai sentir é uma ligeira vibração.  Cada sessão pode tratar o rosto e / ou do corpo, e tendo a duração de apenas dez minutos.

NARL ® 517 [MS] ajuda a emagrecer.

Ele mobiliza  áreas de gordura, tornando-as prontamente disponíveis para serem queimadas pelo exercício subseqüente. Ensaios clínicos e publicações científicas têm demonstrado a perda de gordura mensuráveis nas áreas tratadas.

Um estudo recente usando NARL ® 517 [MS] em18 pacientes, durante 12 sessões ao longo de um período de apenas quatro semanas conseguiram uma medida de redução média de 5 centímetros de cintura.

Desenvolvida no Japão pelo Professor Hiroide Miwa, Neurologista.