imagesCAL6WFS1Carboxiterapia

Indicado para estrias, flacidez, gordura localizada, celulite, olheiras, cicatrizes. A carboxiterapia consiste em injeções de gás carbônico na camada inferior à derme, ou tecido subcutâneo com o intuito de promover a vasodilatação, que melhora o fluxo sanguíneo e diminui o inchaço dos vasos que permeiam o local da aplicação.O gás carbônico fisiológico, ao entrar em contato com a pele promove a oxigenação do tecido subcutâneo ajudando na renovação das fibras elásticas e na revitalização da pele, promovendo seu enrijecimento. Nas estrias, o gás entra com um fluxo alto, promovendo um barotrauma, que é um processo inflamatório dentro da estria, como um machucado, e formando uma casquinha dentro da estria, que descamará afinando o aspecto dela, aproximando as bordas e tornando-as mais imperceptíveis.

Em média, desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis. A duração do procedimento é de aproximadamente 15-20 minutos.

Contra-indicação

• Coceira, alergias e herpes ativas na região da aplicação;
  • Neoplasias (câncer);
  • Vasos muito frágeis. Não é indicada para pessoas que tenham doenças graves tanto de pulmão, quanto de coração, infecções no local da aplicação, anemia descompensada ou hipertensão. A carboxiterapia também não é indicada para mulheres grávidas.

No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local que, no entanto, não demora a passar. No caso de aparecimento de pontinhos de hematoma é recomendado que o paciente evite se expor ao sol e utilize filtro solar 30FPS. A recuperação é bastante rápida.